sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MINHA CASA, MINHA VIDA

Calma, calma, este titulo não se refere à propaganda do programa do governo federal que facilitada à compra da casa própria
Recentemente falei para a Shirley (esposa) e as crianças que um dos grandes desafios este ano será a compra da nossa casa própria, pois os filhos estão crescendo e precisamos de mais espaço.
“Casa própria, creio que este é o grande sonho a se realizar ou já realizado de muitas e muitas pessoas. Lendo um artigo estes dias comecei a pensar e cheguei a uma conclusão, Deus também sonha em ter sua casa própria, mais como é ou melhor onde é este lugar no qual Ele deseja morar.
Bom caso não saiba “VOCÊ é a casa onde Deus deseja morar a bíblia diz:”... porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado" (1 Co 3.16-17)
Deus quer que você seja morada Dele, mas o problema é que Ele não pode entrar quando ainda há áreas escuras, muitas vezes até queremos que ele more em nós mais como um visitante, damos apenas um o quarto de hospedes para que ele fique, queremos que Ele divida estadia como outros moradores , não vou aqui citar números e nomes de moradores você sabe quantos são e quem são. Reflita sobre o assunto e que em 2010 você deixe que Ele seja o morador oficial do seu coração. Seja a a casa própria de DEUS.

Eu te amo seu servo Ido.



Nenhum comentário: