quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SE APAIXONE LOGO.(introdução do meu primeiro livro aguardem)

















Mostre para mim uma pessoa com uma paixão e eu mostrarei a você um vencedor. Paixão é o combustível que queima no coração de cada vencedor. Apresente a mim um homem com paixão e eu mostrarei a você um homem, ou uma mulher, que moverão céus e terra para alcançar o seu objetivo.(autor desconhecido).


Desde quando li esta frase ela passou a ser um dos muitos temas de minhas Orações, ser apaixonado e estar apaixonado é isso que precisamos, não só para começar mais principalmente para continuar em um grande Sonho,grandes objetivos, guerrear grandes batalhas.

As escrituras nos fala sobre os heróis da fé, homens que marcaram sua geração, homens que foram movidos pela fé e pela paixão, pessoas que plantaram Sonhos, propósitos e venceram grandes guerras, e mesmo muito tempo depois podemos contemplar os resultados de tudo aquilo.Podemos ler, ver e até tocar, ter paixão é descobrir a razão pela qual você foi criado por Deus e qual é o propósito da sua existência. Pessoas apaixonadas fazem coisas extraordinárias, porque no ordinário qualquer um faz, você não, você foi chamado para coisas extraordinárias.

Identificar qual a nossa paixão é fundamental para se apontar um norte um alvo futuro, qual a coisa que quando você pensa te faz viajar, faz você sonhar acordado, o que te faz pensar em dar a vida ou morrer por aquilo? O que te faz chorar quando você pensa? Isso se chama paixão e a paixão é seu chamado.

Sendo assim, se apaixone logo!!!!!

Se você esta sem inspiração leia Hebreus 11 os Heróis da Fé

Eu te Amo, não seja mais você mesmo Mude,Sonhe se Apaixone e descubra seu chamado.

Seu Servo Pr ido

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma Vitoria para JESUS e para Igreja de Itaquera com o inicio da campanha 40 dias com propósito.
Um abraço e que deus abençoe todos aqueles que fazem parte desta familia.