domingo, 11 de setembro de 2011

Razões para confiar em DEUS.



1º Ele tem pensamentos de paz a seu respeito (Jr 29:11) Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.


2º Ele tem pensamentos e caminhos mais altos que os seus (Is 55:8-9) O Deus Eterno diz: "Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês.9) Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.


3º O que Ele está preparando é inimaginável (I Co 2:9) Porém, como dizem as Escrituras Sagradas: "O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."

4º Ele garante que seu futuro é de esperança e paz (Jr 31:17) Há esperança para você no futuro; os seus filhos voltarão para casa. Sou eu, o SENHOR, quem está falando

5º No tempo favorável ele te ouve, te guarda e te salva (Is 49:8)O Deus Eterno diz ao seu povo: "Quando chegar o tempo de mostrar a minha bondade, eu responderei ao seu pedido; quando chegar o dia de salvá-los, eu os ajudarei. Eu os protegerei e, por meio de vocês, farei uma aliança com os povos, construirei de novo o país de vocês e devolverei a vocês a terra que agora está arrasada.


6º Ele tem propósitos em tudo (Ec 3:1) Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião

7º Ele não se esquece de você (Is 49:16)Jerusalém, o seu nome está escrito nas minhas mãos; eu nunca esqueço as suas muralhas

8º Ele trabalha enquanto esperamos (Is 64:4)Nunca ninguém viu ou ouviu falar de outro deus além de ti, de um deus que faz coisas assim em favor dos que confiam nele

9º Ele é poderoso pensamos (Ef 3:20) E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!

E não para por ai ..............leia as Escrituras 

Um comentário:

Ro disse...

E assim também diz na palavra do Sr.: João 20:27-29 Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. Ele esta conosco, precisamos crer.