quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dizendo não a solidão.

As igrejas deveriam ser o último lugar para alguém se sentir só.
A estrutura de cuidado do povo de Israel em sua peregrinação no deserto é um exemplo bíblico da utilização de pequenos grupos.
O responsável por essa grande alternativa foi Jetro,sogro de Moisés, que sugeriu a divisão do povo em grupos (Ex.18),Dando mais agilidade e funcionalidade ao Julgamento das demandas populares e suprindo com mais rapidez e eficiência a necessidade daquele imenso rebanho.
Partindo destes princípios eu gostaria de convidá-lo a participar de um de nossos Pequenos Grupos de Jovens, se você em algum momento se sentiu só agora é hora de juntos descobrirmos quais são os propósitos de Deus para nossa vida.
Os pequenos grupos, que se reúnem regularmente, geram o espaço onde os relacionamentos profundos podem acontecer onde juntos vamos nos sentir mais acolhidos e amados.
Venha....
Dê uma oportunidade para que Deus mostre qual o desejo Dele para sua vida.
Diga não a solidão!!!

Eu te amo
Seu servo Pr Ido

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

Jamais poderia deixar de explanar e proclamar aos jovens e adolescentes que são a geração escolhida, e que em breve estarão em seus lugares que motivarão e modificarão essa nação que cujo Deus e o Senhor.
Temos vivido um tempo que a democracia está sendo confundida com arruaças, onde todos podem fazer o que quiserem, mas não é bem por ai, não é verdade?
Adolescentes e Jovens tem gritado por socorro, pois estão em cheque como um jogo de xadrez, assim ficando solitários, vazios e até mesmo cansados dessa inalterabilidade que ditam que é o padrão ideal para sociedade, pois a desordem de liberdade foi confundida com libertinagem. Tenho à confiança se essa nova geração ouvir seus Servos serão jovens preenchidos e cheios de Deus!
Temos uma nova estratégia para sua vida querido (a) e não poderá perder mais nenhum minuto, procura os Pequenos Grupos de Jovens, pois estão de braços abertos para te receber e dizer o quanto você é especial!

Carlos Ferreira